Google Drive – Saiba Como Ter Um “HD Externo” Virtual Armazenado Na Nuvem

Hoje em dia temos tantos problemas em armazenar as informações com segurança. Arquivos infectados por vírus, computadores queimados ou travando, arquivos deletados acidentalmente, etc.

E o que você acha de ter um “HD Externo” virtual, poder ter seus arquivos armazenados na nuvem e não perder nenhum arquivo importante quando esses imprevistos vierem a acontecer ?

Estou falando do Google Drive, uma das melhores ferramentas de Armazenamento de Arquivos na Nuvem dispondilose na internet e 15 Gb de espaço liberados pelo Google de forma gratuita.

google-drive

Acesse o site oficial do Google Drive e saiba como usá-lo clicando AQUI.

O Google Drive é um serviço de disco virtual que o Google oferecendo 15 GB de espaço gratuito para seus usuários. O serviço permite o armazenamento de arquivos na nuvem do Google e possui aplicativos para sincronização para Windows, Mac e Android.

Faça o Download do Google Drive AQUI

Os arquivos armazenados no Google Drive, podem ser compartilhados com seus amigos e colaboradores através da conta do Google. Você poderá decidir com quem irá compartilhar cada arquivo além de decidir o nível de permissão de cada pessoa, escolhendo quem apenas poderá visualizar, editar ou comentar nos seus arquivos.

google-drive-icons

Para arquivos compatíveis com o Google Docs (arquivos do Word por exemplo), o novo serviço tem integração automática, oferecendo aos usuários edição colaborativa de seus arquivos no Google Docs. Além desta integração, o Google Drive traz integração com o Google+, pois adiciona suas fotos e vídeos do Google Drive em um álbum da rede social do Google, permitindo que o usuário compartilhe o material com seus amigos. Existe ainda a integração com o Gmail, para que seja enviado um link da versão atual dos seus arquivos para seus amigos e colaboradores.

O Google Drive possui uma ferramenta de visualização dos arquivos, que exibe no navegador do usuário mais de 30 tipos de arquivos. Os arquivos variam de vídeos em alta definição a arquivos do Adobe Photoshop, documentos de texto, planilhas e apresentações.

Além de oferecer 15 GB gratuitos para seus usuários, o Google Drive também possui opções de contas pagas, com planos que variam de 100 GB por US$ 1,99 por mês, a pacotes gigantes como os 30 TB por US$ 299,99 por mês. O serviço está disponível, ainda, para as empresas que possuem conta no Google Apps for Works.

Confira mais detalhes sobre os pacotes do Google Drive clicando AQUI.

O serviço, porém, ainda não está disponível para todos os usuários, mas o Google está registrando usuários que desejam ser notificados no momento do lançamento.

Está esperando o que? Chega de perder documentos, fotos e planilhas importantes. Comece a usar o Google Drive agora.

Acesse o site oficial do Google Drive e saiba como usá-lo clicando AQUI

Faça o Download do Google Drive AQUI

Confira também o artigo onde são destacados os 5 anúncios importantes revelados pelo Google. Clique AQUI para acessar o artigo.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *